Você já parou pra pensar que quando mais a gente não quer uma coisa, muitas vezes ela teima em aparecer ou não querer ir embora?
Eu estou namorando a mais de 1 ano e 7 meses... ufa! Não q me interessem o tempo q eu fique junto à pessoa, pois o q mais me importa é q eu nem veja o tempo passar com ela...
Nesse atual relacionamento, já aprendi muitas coisas... muitas mesmo, seja pela dor ou pela alegria, pelo amor!
Eu até estava conversando com um amigo meu hoje sobre Amor e Paixão. Divagamos, divagamos e no fim chegamos a conclusão que não pdemos rotular nada, pois o que sentimos é único e varia de pessoa a pessoa. Para mim existe uma diferença clara entre paixão e amor em certos momentos, mas ao mesmo tempo penso que eles têm uma certa complementariedade.
Viver um amor, pode até significar uma coisa mais branda, amiga, mais calma. No entanto não pode ser algo sem paixão, porque isso é algo que um casal que se ama nunca pode deixar de ter. Já a paixão... Ahhhh, essa daí não precisa é de nada: Apenas duas pessoas e um bom local... hehehe. Pode até se confundida com tesão... mas não o é. A paixão é intensidade o tempo todo, já o amor... Pra mim, a definição ápice do amor é essa:
Dar a vida pelo outro!
Se você for capaz de fazer isso por outra pessoa, você a ama em sua plenitude!
Na vida, sempre temos escolhas. SEMPRE!!!
Between freedom and loneliness
Há 11 anos
Um comentário:
Amigo de Clebinho e biologo, q nem eu duplamente...
Dar a vida pelos filhos e aqueles que temos no coração assim (um sobrinho por exemplo)...acho q só. Diria papi e mamy, mas nenhum aceitaria receber a vida dos filhos, ordem natural das coisas...
Xeretei!
Mas o estar apaixonado e "amando" eh sempre bom :)
Thially Holanda
;)
Postar um comentário