sábado, 19 de julho de 2008

1 ano e 8 meses

Bem... chegamos a esta data afinal!

Dan e eu conversamos durante a semana sobre nosso relacionamento. Apesar de ser um assunto delicado, achei que eu estva calmo demais para aquilo tudo. Estava num processo duvidoso do qual não sabia se continuava ou não.

Depois de algumas colocações de ambas as partes, eu perguntei a ele o seguinte e tivemos um diálogo:

- O q você acha da gente?
- Como assim, acho em que sentido?
- No sentido da gente junto...
- Bem, eu acho q nós ainda podemos fazer valer a pena.

Essa última frase fez com q as dúvidas se dissipassem e eu pudesse estar escrevendo este post agora tranquilamente no dia em q completamos 1 ano e 8 meses de namoro...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar.

Trecho de conversa no msn:

"E hoje eu percebi q a minha felicidade passa longe de ter dinheiro
sabe em quem pensei assim q recebi a notícia?
em Dan...
como eu queria ligar pra ele e dizer...
mô... advinha...
vai advinha
vai leso...
nem imagina?
minha bolsa saiuuuuuu :P
enfim...
mas só fikei na imaginação
e pensando q ele lah no canto dele, talvez nem pensando em mim, guarda uma mágoa por algo q eu nem fiz (pelo - nessa vida)
daí, eu engoli a minha tristeza e segui viagem, sem nem dois dentes de sorriso pela bolsa"

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Que merda é essa?

Pq vc n consegue se desprender de alguém facilmente? Será amor ou egoísmo? Que vida é essa? Pq as pessoas te machucam? Pq as pessoas não toleram as suas atitudes e apenas vc que tem que as tolerar?

"O mundo está ao contrário e ninguém reparou..."

Realmente a felicidade não é para este mundo. Podemos até termos nossos momentos felizes, mas acho que será difícil, pelo menos para mim, de ser feliz deste jeito....

Eu li por esses dias que o amor, o amor pleno, para com qualquer pessoa faz vc flutuar, vc vive em outro nível... Vou tentar catar um pouquinho desse amor pq eu quero deixar de rastejar neste chão pedregoso que me encontro no momento.

domingo, 6 de julho de 2008

Toda a dor vem do desejo de não sentirmos dor...

Você já parou pra pensar que quando mais a gente não quer uma coisa, muitas vezes ela teima em aparecer ou não querer ir embora?

Eu estou namorando a mais de 1 ano e 7 meses... ufa! Não q me interessem o tempo q eu fique junto à pessoa, pois o q mais me importa é q eu nem veja o tempo passar com ela...

Nesse atual relacionamento, já aprendi muitas coisas... muitas mesmo, seja pela dor ou pela alegria, pelo amor!

Eu até estava conversando com um amigo meu hoje sobre Amor e Paixão. Divagamos, divagamos e no fim chegamos a conclusão que não pdemos rotular nada, pois o que sentimos é único e varia de pessoa a pessoa. Para mim existe uma diferença clara entre paixão e amor em certos momentos, mas ao mesmo tempo penso que eles têm uma certa complementariedade.

Viver um amor, pode até significar uma coisa mais branda, amiga, mais calma. No entanto não pode ser algo sem paixão, porque isso é algo que um casal que se ama nunca pode deixar de ter. Já a paixão... Ahhhh, essa daí não precisa é de nada: Apenas duas pessoas e um bom local... hehehe. Pode até se confundida com tesão... mas não o é. A paixão é intensidade o tempo todo, já o amor... Pra mim, a definição ápice do amor é essa:

Dar a vida pelo outro!

Se você for capaz de fazer isso por outra pessoa, você a ama em sua plenitude!

Na vida, sempre temos escolhas. SEMPRE!!!