quinta-feira, 12 de março de 2009

A panela destampada

São quase 3 meses... Pra ser mais exato são dois meses e 3 semanas. Às vezes parece que tudo tah caminhando fácil e, de repente, tudo muda. Num piscar de olhos vou do céu ao inferno. Queria muito poder esquecer de uma hora pra outra.

Tentei embarcar num relacionamento, mas não deu certo. Percebi coisas que não gostava e consequentemente comecei a agir de forma inadequada e isso me levou a dizer que tinha me precipitado e que não estava pronto para outro relacionamento, o que é verdade na sua maior parte.

Desde então, parei!

Não procuro mais pessoas, não transo tem quase 3 semanas.... Heheheheh (pode parecer pouco tempo, mas pra mim não é)

Na verdade, me faz falta receber mensagens no celular, ligações no amanhecer e fim da noite.

Pra completar, meu aniversário se aproxima e nos últimos 5 anos eu sempre estava namorando e parece que desta vez será diferente. Logo nos meus 25 anos, 1/4 de século.

Ontem eu chorei, chorei por muitas coisas, acumulei tudinho e liberei... as lágrimas rolaram, um cigarro fumei e pronto. Fui malhar depois e só em ver aquelas coisas fofinhas vc jah dá uma melhorada (hehehehe).

Às vezes, fico querendo acreditar que existe alguém andando por aí que vá bater comigo e eu bater com ela... Mas pra não me decepcionar, fico pensando que devo viver sozinho, sei lah.

Eu sei que existem muitas pessoas legais e que querem ter um amor e toda essa história romântica, como eu imagino pra minha vida. No entanto, não posso mentir pra mim msm e dizer que quero, quando na verdade não estou sentindo o mesmo. Então, acho melhor falar logo a verdade: "Não rola tesão, não curti isso, não curti aquilo e por isso acho melhor ficarmos assim"

Se minha panela tem tampa, que eu a ache logo.